quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Desafio de Novembro: Natal!!!

Boa tarde, tudo bem?

Aproveitei o feriado de hoje e fiz... Scrap!!! hehehe... Estou aqui para mostrar minha página "Natal" que fiz para participar do Desafio de Novembro da Zarza Laser proposto pela DT Claudia T. Abrão. O Natal já está quase batendo na nossa porta... #nemAcredito #já #hohoho

Neste LO fiz muitas camadas,  usei papeis diversos, papel microondulado, juta, mini envelope, tag, linhas, furador de borda,  pinceladas de gesso, pasta metálica dourada, carimbos, pérolas, lantejoulas, strass, alfinetes, cordão, mini botões, stencil de estrela, pasta de modelar, respingos de tintas preta, renda, apliques de MDF e acrílico; e chipboards de bandeirolas, colmeia, doilie e gaiola da Zarza Laser. Todos os produtos da Zarza você encontra na Loja virtual Zarza Laser. Muitos destes produtos foram do kit lindo que adquiri com a scrapper Regiane Thahira do Blog Arte sob medida.

No Blog da Zarza Laser a proposta do desafio de Novembro feita pela DT Claudia é o tema Natal. Nesse desafio os trabalhos são de livre criação dentro do nosso universo do scrap: páginas, home decor, altered, mini álbum... Apesar de não ter necessidade de seguir a paleta de cores (veja abaixo), acabei seguindo esta paleta, pois amo as cores tradicionais do Natal (verde, vermelho e dourado). Regrinha básica de usar no mínimo 2 produtos Zarza... Você ainda pode concorrer a uma caixa cheia dos produtos lindíssimos desse mundo da Zarza Laser! Aproveitem! Fazer scrap é #tudodebom!!! Desafio vai até 29 de Novembro/16.

Aproveitem e confiram no blog os lindíssimos projetos inspiradores das DTs! É muito lindooo!!!


Minha participação: LO Natal ficou assim:


Mais de pertinho...


 






Muitas camadas...

Colei papel no fundo da gaiolinha da Zarza  e enfeitei com strass e laços

Chipboard Zarza de Doilie com pasta metálica e pinceladas de gesso


Muitas camadinhas...



Projeto inteiro novamente...


Paleta de Cores Desafio Novembro (não é obrigatória)



Gostaram??? Se sim, deixe um comentário... Foi feito com muito carinho! 
Obrigada pela visita! Espero estar aqui em breve com mais projetos!

Beijos no ♥!




Encontre-me nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por visitar meu Blog! Volte Sempre!!!

Beijos,

Daniela Lopes
www.bydanielalopes.blogspot.com
Email: bydanielalopes@gmail.com