segunda-feira, 6 de junho de 2016

Cartão LOVE para desafios de Junho

Bom dia!!! 

Hoje quero mostrar um Cartão de Scrap "LOVE" que fiz  para participar de alguns desafios neste  mês de Junho: mês dos namorados!

Neste cartão, usei papel branco para base e retalhinhos de papeis, pastilhinhas Clic Clic, pérolas, lantejoulas, coração furado no acetato e outro coração carimbado no acetato, fita banana para dar volume nos corações, flores de papel feitas for mim, washi tapes, tag com cordão e carimbo digital da My Besties "Garden Of Love My Besties By Sherri Baldy".

Com este projeto me inscrevo nos seguintes desafios:

Desafio #11 Tema livre + Tag do Blog My Besties Brazil: Tema  Livre  com tag  + carimbo Besties. Usei carimbo digital "Garden of love" e pintei com lápis de cor. Prazo do desafio: até o dia 08/06 às 22:00h.

Desafio #140 Tema Amor + Flor + Acetato do Blog ACC: Desafio lançado pela convidada especial Neli Knupp, sendo projeto livre com Tema Amor + Flor + Acetato.  Acetato pode ser visto nos corações (um carimbado e outro feito no furador de 2") ao lado da Tag. Prazo do desafio vai até o dia 19/06 às 17:00h.

Desafio Feminino do Blog da Scrapbook e Tal: Desafio lançado pela DT Ana Picolo tendo como única REGRA conter 'um ou mais' VESTIDOS.  Prazo do desafio vai até o dia 25/06.

Confiram meu cartão "LOVE":





Gostaram??? Se sim, deixe um comentário... Foi feito com muito carinho! 
Obrigada pela visita! Até breve com mais projetos lindos!!!

Beijos no ♥!



Encontre-me nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por visitar meu Blog! Volte Sempre!!!

Beijos,

Daniela Lopes
www.bydanielalopes.blogspot.com
Email: bydanielalopes@gmail.com