segunda-feira, 16 de maio de 2016

Cartão de Scrap com kit digital da Scrappiness Designs para Desafio

Bom dia pessoal! Tudo bem???

Hoje quero mostrar um cartão de Scrap híbrido que fiz usando borboletas do kit digital "Enchanted Garden" da Scrappiness Designs. Super fácil de fazer e com um resultado lindo!

Para fazer esta cartão, usei papeis e doille da Arte Fácil, papel branco para o base do cartão,  meia pérolas, washi tape, moldura oval em MDF, carimbeira marrom, cola glitter (passei nas borboletas) e flores de papel de livro antigo feitas por mim... Além  das borboletas do kit Enchanted Garden da Scrappiness (eu imprimi, recortei e colei todas com fita banana para dar volume). Achei que ficaram bem fofinhas! #scrappinessdesigns #kitdigital.








 


Com este cartão me inscrevo no Desafio #139 - Girly things com Adri Munhoz: Regra é fazer lindos trabalhos cheios de frufrus, flores, rendas, pérolas, brilhos que as meninas adoram!!! O desafio vai até às 17h de 29 maio 2016. Esse desafio tem patrocínio da loja Mon Papier. Neste cartão usei flores, pérolas e brilho.


Gostou do Kit? Então pegue seu cupom para comprar este kit ou qualquer kit com desconto especial nas compras da loja virtual... Use o código "DANI25" na loja da Scrappiness Designs e ganhe 25% de desconto na sua compra (não inclui cursos e artes personalizadas).




Use o cupom "DANI25" e ganhe 25% na Scrappiness


Gostaram deste projeto??? Espero que sim, pois foi feito com muito carinho!  
Obrigada pela visitinha! 

Até breve com mais novidades! Beijos no ♥!



Encontre-me nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por visitar meu Blog! Volte Sempre!!!

Beijos,

Daniela Lopes
www.bydanielalopes.blogspot.com
Email: bydanielalopes@gmail.com