quarta-feira, 13 de abril de 2016

Cartão Vintage com Clic Clic e Mari Digis

Bom dia! Tudo bem?

Nesta quarta-feira, quero mostrar mais um cartão de scrap que fiz usando pastilhinhas Clic Clic e carimbo digital Mari Digis  para participar de alguns desafios de scrap no mês de Abril.

Usei retalhos de papeis, pérolas, washi tape, bottom da Oficina de Memórias, Pastilhinhas Clic Clic, renda, junta, carimbeira marrom, adesivo "remind" para título, flores de papel feitas por mim, além é claro um carimbo digital - imagem free da Mari Digis. Pintei o carimbo com lápis de cor.

Com este projeto me inscrevo nos seguintes desafios:

Desafio Clic Clic: O desafio deste mês proposto pela Daniela Sá Leitão é fazer projeto com tema Vintage! Usar no mínimo 2 pastilhinhas Clic Clic, usar qualquer carimbo de Dolls/Boneca (Prima Dolls, CCDESIGN, Gorjuss, Stamping Bella, Mari Digis, Magnólias e etc). Projeto e cores: livres. PRAZO: até 22h do dia 01/05/16.

Desafio Carimbo pintado à mão do Blog Scrapbook e Tal: O desafio deste mês é usarmos um carimbo que gostamos (pode ser físico ou digital) e pintar a imagem à mão, usando a técnica e o material que você quiser. O uso do carimbo também fica liberado, ou seja, pode ser aplicado num cartão, num scrap decor, num objeto, enfim, o que a sua criatividade mandar. Você tem até o dia 25 de Abril para postar o seu projeto para concorrer a um vale compras no valor de R$50,00 (cinquenta reais) na loja da SCRAPBOOK E TAL e ao título de TOP 3, ganhando um selinho pra colocar no seu blog.

Desafio/Challenge #012 do Blog Mari Digis - Anything Goes - Tema/projeto Livre.  A Mari Digis tem novas regras:  Todos os desafios, a partir de agora,  serão tema livre e para concorrer não será  necessário utilizar os carimbos da Mari Digis. Prêmio para vencedora será  4 carimbos digitais ( se utilizar carimbo Mari Digis)  e 2 carimbos digitais ( se  utilizar outras marcas). O prêmio para TOP 3 será um Carimbo Digital.  Tem alguns digis free disponíveis no link Freebies e para quem quiser comprar novos, basta acessar a loja aqui


Confiram os detalhes do cartão:

 







Gostaram??? Se sim, deixe um comentário... Foi feito com muito carinho! 
Obrigada pela visita! Até breve com mais projetos lindos!!!

Beijos no ♥!



Encontre-me nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por visitar meu Blog! Volte Sempre!!!

Beijos,

Daniela Lopes
www.bydanielalopes.blogspot.com
Email: bydanielalopes@gmail.com