quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Smashbook - LO Princesa com Clic Clic

Bom dia, pessoas lindas! Tudo bem com vocês?

Quero  mostrar um LO que fiz no meu Smashbook para participar do 3º Desafio dos adesivos Clic Clic... Neste layout, usei retalhos diversos de papeis, lantejoulas, renda, fitinha de gorgurão, washi tapes, mini florzinha, linha vermelha para costura manual do coração, adesivos FOFUCHOS Clic Clic de corações, carimbo "love this", aplique de MDF para título "Princesa" da Zarza Laser.  Usei foto da minha filha Eduarda, que é uma linda princesa!!! 

Neste 3º Desafio dos Adesivos Clic Clic do grupo do FB a proposta da vencedora do 2º desafio feita pela Liliane Carvalho é de fazer qualquer projeto (Layouts, Smash, Home Decor...), usar no mínimo DUAS pastilhas Clic Clic no seu projeto, usar costura manual e fitas. Colocar no álbum do Desafio. O prêmio é muito especial e querida Rosa Maria Miranda está preparando com muito carinho...  Não deixem de participar, o prazo é até às 23h do dia 19 de Novembro! Ainda dá tempo!!! Basta soltar a imaginação... 


Minha participação: "LO Princesa" ficou assim:











Espero que tenham gostado do resultado!  Muito obrigada pela visita! 
Até breve com mais projetos lindos!!! 


Beijos no ♥!




Encontre-me nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por visitar meu Blog! Volte Sempre!!!

Beijos,

Daniela Lopes
www.bydanielalopes.blogspot.com
Email: bydanielalopes@gmail.com