domingo, 8 de novembro de 2015

Página Love para Desafio Bicho Grillo: Tema infantil

Bom dia, pessoal!

Neste domingo, quero  mostrar um LO que fiz para participar do 7º Desafio de Outubro do grupo do FB Bicho Grillo Mania, a proposta deste Desafio feita pela querida DT Jaluza Machado  é fazer um projeto com tema Infantil.

Regrinhas:
  • Tema: Infantil
  • Início: 10/10
  • Término: 9/11 às 22 hs
  • Escolha do projetor vencedor: Pelo Time
  • Regras: 2 peças Bicho Grillo
  • Projeto: Livre
  • Prêmio: Uma caixa recheadinha de fofurices BG 
Além disto, os 3 projetos mais votados pelo time DT, leva um selinho de reconhecimento BG! Demais, não é??? Sonho muito com uma caixinha destas chegando na minha casa... de prêmio!!! Vamos participar pessoal, se correr... ainda dá tempo! Basta soltar a imaginação... 


Neste LO "Love", usei papeis no tom vermelho e uma folha de papel com notas musicais... Além disto, usei cordões, chatons, botões, strass, pérolas, washi tapes, carimbos, respingos de tinta preta, clips,  mini florzinhas, flores de cetim vermelhas feitas por mim... Além, é claro, usei os maravilhosos apliques da Bicho Grillo.  Todos os produtos da Bicho Grillo você encontra na Loja virtual. Usei neste projeto, foto da minha filha Eduarda quando ainda era criança... Faz tempo! Ela já está com 13 anos!!! #saudadesdestetempo #criançalinda #amomuito. 


Minha participação: "LO Love", ficou assim:



Foto da minha filha Eduarda quando pequena... Usei 3 washi tapes e aplique corações BG



 Usei aplique de mini borboleta, arabesco, ramos, florzinha e palavra Love da BG



Detalhes das mini flores e duas de cetim feitas por mim...


 Fiz carimbadas diversas pela página...



Projeto mais de perto... #closeup


Espero que tenham gostado do resultado!  Muito obrigada pela visita! 
Até breve com mais projetos lindos!!! Tenham um lindo domingo! Divirtam-se!!!


Beijos no ♥!



Encontre-me nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por visitar meu Blog! Volte Sempre!!!

Beijos,

Daniela Lopes
www.bydanielalopes.blogspot.com
Email: bydanielalopes@gmail.com