sábado, 28 de novembro de 2015

DESAFIO Scrappiness Designs MBC#5: Japão

Boa noite, pessoal! Tudo bem?

Neste sábado, venho mostrar uns bloquinhos que fiz para participar do 5º Desafio do blog da Scrappiness Designs (Monthly Blog Challenge #5)




Para participar você precisa fazer um projeto inédito com o tema proposto, postar no seu blog e adicionar o link no sapinho lá no blog da Scrappiness Designs. Se você não tem blog, pode postar sua foto através do Instagram, basta selecionar essa opção quando for inserir o link e seguir as instruções.

O prêmio para o trabalho sorteado este mês é um kit com fitas, carimbo e cartões de Natal, que será enviado por correio para a ganhadora sem custo algum. Mas não é só isso! Além do prêmio principal, será escolhido um trabalho dentre os que usarem o kit proposto no desafio para ganhar um cupom de US$15 para usar na loja.

Prêmio de desafio de novembro (MBC#5)


Não esqueça! Durante este mês, o kit está com 50% de desconto lá na loja, então não tem desculpa pra você não dobrar suas chances de ganhar!

Kit Kokeshi Me


Pegue seu cupom! Use o código "DANI25" na loja virtual da Scrappiness Designs e ganhe 25% de desconto na sua compra (não inclui cursos e artes personalizadas).
Use o cupom "DANI25" e ganhe 25% na Scrappiness


Este mês o tema está sendo proposto pela Gideoni Segura, integrante do SD Creative Team. Ela escolheu o tema “Japão”, valendo quaisquer projetos de Scrapbooking Artesanal ou Híbrido, que falem sobre sobre esse país lindo, suas tradições e cultura. O kit escolhido pela Gi é o Kokeshi Me.

Desta vez, para participar deste desafio, eu fiz quatro bloquinhos...Usei retalhinhos diversos de papeis, pérolas, washi tape, fita banana e aplique coração de acrílico. Além disto, usei nestes blocos elementos digitais do kit Kokeshi Me que adquiri na loja com 50%! Achei que ficaram muitos delicados! Adorei o resultado! 

Confiram lá no blog da Scrappiness as lindíssimas inspirações do Time Criativo! É de se encantar!  Basta soltar a imaginação... E vamos participar pessoal! Ainda dá tempo!!!


Minha participação:











 Gostaram??? Espero que sim! Foi feito com muito carinho!  Obrigada pela visita! 

Até breve com mais projetos lindos!!! Lindo final de semana!

Beijos no ♥!




Encontre-me nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por visitar meu Blog! Volte Sempre!!!

Beijos,

Daniela Lopes
www.bydanielalopes.blogspot.com
Email: bydanielalopes@gmail.com