sábado, 31 de outubro de 2015

DESAFIO Scrappiness Designs #4: Natureza

Bom dia, pessoal! Tudo bem???

Neste sábado, venho  mostrar uma página fiz para participar do 4º Desafio do blog da Scrappiness Designs (Monthly Blog Challenge #4)

Para participar você precisa fazer um projeto inédito com o tema proposto, postar no seu blog e adicionar o link no sapinho lá no blog. Se você não tem blog, pode postar sua foto através do Instagram, basta selecionar essa opção quando for inserir o link e seguir as instruções.

O prêmio para o trabalho sorteado este mês é um kit (foto abaixo) com adesivos, tags e um cartão de Natal e será enviado por correio para a ganhadora sem custo algum. Mas não é só isso! Além do prêmio principal, será escolhido um trabalho dentre os que usarem o kit proposto no desafio e o prêmio para o melhor trabalho será um cupom de US$15 para usar na loja.

Um dos prêmios é este Kit com adesivos, tags e um cartão de Natal!


Durante este mês, o kit Rio +20 estará com 50% de desconto na loja, assim não tem desculpa para você não dobrar suas chances de ganhar!


Kit Rio +20


Pegue seu cupom! Use o código "DANI25" na loja virtual da Scrappiness Designs e ganhe 25% de desconto na sua compra (não inclui cursos e artes personalizadas).

Use o cupom "DANI25" e ganhe 25% na Scrappiness


Este mês o tema está sendo proposto pela querida Luciana Yaros, integrante do SD Creative Team. Ela escolheu o tema “Natureza”, valendo quaisquer projetos de Scrapbooking Digital, Artesanal ou Híbrido, que falem sobre sobre reciclagem, preservação e proteção da natureza, amor pela natureza, passeio e diversão na natureza, enfim, qualquer coisa que demonstre carinho pelas nossas árvores e bichinhos. O kit escolhido pela Lu é o Rio +20.

Desta vez, para participar deste desafio, eu fiz uma página totalmente digital inspirada no trabalho da DT Lu Yaros, sou super fã dos trabalhos dela!  Usei uma foto minha com minha filha no Jardim Botânico de Curitiba... Lá temos um lugar onde a natureza realmente é abençoada! Adoro este lugar! Usei neste LO elementos digitais do kit  Rio+20 que adquiri na loja com 50%! Achei que ficou bem fofinha! Estou adorando fazer Scrap digital!!! #natureza #lo #kitdigital #scrappinessDesigns

Confiram lá no blog da Scrappiness as lindíssimas inspirações do Time Criativo! É de se encantar!  Basta soltar a imaginação... E vamos participar pessoal! Se correr, ainda dá tempo!!!


Minha participação com Página em Scrap Digital:



 Gostaram??? Espero que sim! Foi feito com muito carinho!  Obrigada pela visita! 

Até breve com mais projetos lindos!!! Lindo final de semana!

Beijos no ♥!




Encontre-me nas redes sociais:
❤ PINTEREST:  http://www.pinterest.com/bydanielalopes/
❤ INSTAGRAM: http://www.instagram.com/fazendoartebydanielalopes
❤ FANPAGE:    http://www.facebook.com/fazendoartebydanielalopes
❤ TWITTER:    http://www.twitter.com/bydanielalopes
❤ BLOG:         http://www.bydanielalopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por visitar meu Blog! Volte Sempre!!!

Beijos,

Daniela Lopes
www.bydanielalopes.blogspot.com
Email: bydanielalopes@gmail.com