quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Cartão Outubro Rosa com Carimbo para Challenge #007 - Sketch - Mari Digis Challenge Blog

Boa noite!!! Tudo certo??? 

Nesta quinta-feira,  venho mostrar um cartão de scrap "Outubro Rosa" que fiz usando carimbo digital fofo da Mari Digis para participar do Desafio #007 - Sketch do Mari Digis Challenge Blog



Usei papel opalino na cor branca para fazer a base do cartão e retalhos de papeis diversos na cor rosa, chatons, pérolas, strass, fita gorgurão, furador de borda, além é claro de um carimbo da Mari Digis. Achei que ficou muito fofinho! Estou adorando pintar carimbos!!! 

Neste mês de Outubro a Maria Emília disponibilizou dois carimbos carimbos especiais, totalmente free, oferecido pela Mari Digis Carimbos Digitais! A ideia é colorirmos e depois colocarmos em nossos perfis no FB. Vamos propagar a conscientização sobre a prevenção do câncer de mama! #outubrorosa. 

Obrigada Maria Emília por esta oportunidade de compartilharmos esta ideia! Sei muito bem o que é o câncer de mama... Perdi minha mãe com 60 anos de idade vítima de câncer de mama há 12 anos e este ano perdi minha irmã com apenas 39 anos de idade também vítima de câncer! Realmente a conscientização é de suma importância... PREVINA-SE!

Salve, pinte e participe! ‪#‎OutubroRosa‬ ‪#‎MariDigis‬ ‪#‎digitalstamps‬ ‪#‎euapoio‬ ‪#‎todoscontraocancerdemama‬.


Imagem Outubro Rosa


Imagem Girl Power


Desafio #007 da  Mari Digis Challenge Blog tem como  proposta seguir o Sketch + carimbo digital Mari Digis. Tem algumas imagens frees disponíveis no álbum virtual, logo acima do logo do blog e para quem quiser comprar novos carimbos, basta acessar a loja na barra lateral. Fácil, não?  Prazo vai até 24/09 às 20h00 e terá sorteio entre as participantes brasileiras com prêmio oferecido pela loja Criativas  e o prêmio para o primeiro lugar deste desafio será um lindo digi exclusivo chamado "A noite brinca" (apenas a ganhadora e as DTs Mari Digis terão esse carimbo digital)! Confiram no blog, os projetos do time criativo para nos inspirar! Divirtam-se!!! 

Confiram meu cartão:









Gostaram??? Espero que sim! Foi feito com muito carinho!  Obrigada pela visita! 

Até breve com mais projetos lindos!!!

Beijos no ♥!



Encontre-me nas redes sociais:
❤ PINTEREST:  http://www.pinterest.com/bydanielalopes/
❤ INSTAGRAM: http://www.instagram.com/fazendoartebydanielalopes
❤ FANPAGE:    http://www.facebook.com/fazendoartebydanielalopes
❤ TWITTER:    http://www.twitter.com/bydanielalopes
❤ BLOG:         http://www.bydanielalopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por visitar meu Blog! Volte Sempre!!!

Beijos,

Daniela Lopes
www.bydanielalopes.blogspot.com
Email: bydanielalopes@gmail.com