quinta-feira, 2 de julho de 2015

LO Monocromático - Desafio Bicho Grillo

Boa noite pessoal! Tudo bem? 

Hoje venho mostrar um layout (LO) que fiz para participar do 3º Desafio do Grupo Bicho Grillo Mania. A proposta para esse desafio feita pela querida e talentosa DT Leila Cardoso é bastante desafiador... Fazer um projeto monocromático! 

Confiram as regrinhas do 3º Desafio Bicho Grillo Mania: 

Tema: Monocromático 
1- Fazer qualquer projeto monocromático, vale layout, cartões, tags, altereds, etc (pode ter um pouco de branco, preto ou craft) mas a cor que você escolher deve ser a predominante! 

2- Ter no mínimo 2 peças da Bicho Grillo.

3- Postar a foto do projeto no álbum até o dia 10 de julho às 22h. 

Vamos soltar nossa imaginação e participar pessoal! Ainda dá tempo... 

No meu projeto, trabalhei com a cor rosa e suas variações... Usei foto da minha filha Eduarda ainda bem pequena! Minha princesa! Meu amor ♥! 

Neste layout, usei papeis diversos nos tons de rosa claro, furadores, pérolas, flores de cetim feitas por mim, lantejoulas, botões, além é claro, usei lindas peças da Bicho Grillo. Todos os produtos da Bicho Grillo você encontra na Loja virtual. 

Minha participação: "LO Love of My Life", ficou assim:





Customizei o título "Love of my life"

Pintei o mini coração e arabesco Veneza com tinta acrílica rosa claro



Espero que tenham gostado do resultado!  Muito obrigada pela visita! 
Até breve com mais projetos lindos!!! Tenham uma linda semana!


Beijos no ♥!



Encontre-me nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por visitar meu Blog! Volte Sempre!!!

Beijos,

Daniela Lopes
www.bydanielalopes.blogspot.com
Email: bydanielalopes@gmail.com