quarta-feira, 27 de maio de 2015

2º Desafio Bicho Grillo Mania - Mês de Maio: AMOR!!!

Bom dia pessoas queridas! Tudo bem com vocês?

Hoje trouxe um projeto que fiz para participar do segundo desafio do grupo Bicho Grillo Mania.  A proposta para esse desafio proposto pela DT  Elisabeth Sarkis é bem simples: Vamos celebrar o AMOR!!! Valendo amor de mãe, marido, namorado, filho gente, filho animal, enfim... O que vocês quiserem... A única regra é  usar 2 apliques, no mínimo em seu projeto. Lembrando que vale todos os tipos de trabalhos como: páginas, smash, scrap decor, altereds, reciclagem, cartões, arte em MDF.

Desta vez além dos TOP 3, terá um(a) vencedor(a) por sorteio através do Random.Org. O prêmio será patrocinado pelo Higor com um belíssimo projeto exclusivo dele, um mini-álbum... Imperdível!!! Vamos participar gente!!! O prazo final é dia 02/06 para postarem e o resultado sairá no dia 03/06 à noite.

No meu projeto, fiz um quadro com formato de coração em Scrap decor para celebrar um amor maior que é o AMOR de Mãe!!! Usei uma foto com minha filhota Eduarda. Utilizei lindos apliques da Bicho Grillo: palavra "Love", corações vermelhos e cadeado Love rosa que vocês podem adquirir na Loja Virtual da Bicho Grillo.  Além de papeis diversos, cordão de pérola, washi tape da TEC, strass e muitas pérolas... E muitos corações ❤ ❤ !!!


Meu projeto:  Quadro "LVE" em Scrap Decor, ficou assim:



Alguns detalhes:










Prêmio do Desafio BG Mania:




E que tal? Gostaram? Espero que sim, pois foi feito com muito carinho! 
 Obrigada pela visita! 

Até breve com mais projetos lindos!!!



Beijos no ♥!




Encontre-me nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por visitar meu Blog! Volte Sempre!!!

Beijos,

Daniela Lopes
www.bydanielalopes.blogspot.com
Email: bydanielalopes@gmail.com