quarta-feira, 5 de março de 2014


Desafio de Fevereiro da Arte.1

Olá pessoal, boa noite!

Aqui está meu LO para o meu terceiro desafio... As regrinhas eram simplesmente usar o lindo sketch da querida Renata Moni e algum produto Arte Ponto1. Regras aqui.

Este é o sketch:



Esta foi minha interpretação do desafio da Arte.1:




Usei os seguintes produtos da Arte.1:  palavra “te amo” em MDF, carimbão moldura quadro, 1 peça do kit arabescos II, 1 peça do kit corações I, cardstock branco e máscara ziz zag.

Espero que tenham gostado! Em breve estarei de volta para mostrar mais trabalhos...

Final de carnaval... Tenham um ótimo restinho de semana! 

Grande beijo!
  
Daniela Lopes 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por visitar meu Blog! Volte Sempre!!!

Beijos,

Daniela Lopes
www.bydanielalopes.blogspot.com
Email: bydanielalopes@gmail.com